TÁ ESTOURADO - Seu portal Sertanejo 

24/06/2016
Lançamento "Compensa Me Amar" Henrique e Juliano
A dupla Henrique e Juliano lançam mais uma música do novo DVD Novas Histórias.
Esta semana (23/06) foi feito o lançamento de "Compensa Me Amar".

Assista aqui no Tá Estourado e faça o download da música.


Letra

A razão,
Tem atrapalhado nós dois
E o perdão,
Tem ficado de lado
E depois coração,
Dia inteiro pedindo atenção
Não sei não,
Se esse amor dura mais um verão

Eu sei lá se de repente
A gente consegue parar
Nem que seja uns minutos
Pra conversar e acertar
Passar por cima dos problemas
E resolver tudo

Não acho que tô sonhando alto
Só tá faltando mirar bem no alvo
Talvez eu possa saber
O que te faça ficar
Aqui com vontade
De vir me beijar

E depois que a nossa cama esquentar
Cê vai ver que compensa me amar
E no chão da nossa sala vai rolar
Cê vai ver que compensa me amar
23/06/2016
Um ano após morte, pais de Cristiano Araújo falam sobre saudade do filho
O pai de Cristiano Araújo agradeceu as orações que todos fazem diariamente para a família na missa pelo um ano da morte do cantor sertanejo e sua namorada, Allana Moraes, realizada nesta quarta-feira, 22, na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Goiânia.

"É um momento difícil, mas a força que vocês nos passam nos mantém de pé, firmes. Eu sou muito feliz porque meu filho cativou tanta gente que o ama, assim como eu", afirmou o pai de Cristiano, João Reis.

Foi montada uma estrutura para receber até dez mil pessoas, mas esse público esperado não apareceu - segundo a Polícia Militar, foram 3 mil pessoas -, dando um aspecto de vazio ao local. Os pais de Cristiano e Allana, além dos filhos do sertanejo, João Gabriel, de 7 anos, e Bernardo, de 3, acompanharam a cerimônia do altar.

"A cada dia que passa a dor aumenta mais. Bate uma saudade sabe?! É como se fosse hoje. Não consigo esquecer o que aconteceu com meu filho", disse a mãe de Cristiano, Zenaide Melo, em lágrimas. "Os fãs, o padre, todo mundo. Esse apoio me faz ficar um pouco mais aliviada, me dá forças para continuar vivendo", continuou ela, que disse que a presença espiritual do filho é constante. "Ele está sempre aqui. Eu sinto".


Cristiano queria casar

O Padre Marcos Rogério de Oliveira, que celebrou a missa e era amigo do cantor, homenageou Allana e Cristiano. "Hoje estamos celebrando a vida e não a morte. Estamos rezando para aqueles que um dia tivemos que entregar ao pai. O Cristiano e a Allana viveram com toda a intensidade. Então erga os seus braços e diga hoje ao Senhor que você entrega sua vida, sua casa e sua saudade", disse.
Ele revelou que Cristiano tinha vontade de subir ao altar com a namorada. "Se eles estivessem aqui, a gente estaria celebrando um casamento. Em uma mensagem o Cristiano falou: Padre, eu acho que eu caso. Eu respondi: Calma. Tem que fazer curso de noivos. Ele falou: padre, eu quero fazer uma surpresa’”.
Em um dos momentos mais emocionantes da missa, o religioso chamou os pais de Cristiano e Allana para a frente do altar e pediu para que todos rezassem por eles. Muito emocionado, o pai de Allana não segurou as lágrimas. "Os dois continuam vivos e felizes. A vida sempre vence a morte", falou o padre Marcos.

Allana acalmou o coração de Cristiano

Rafael Vannucci , que foi produtor e amigo de Cristiano Araújo, descreveu como o jeito simples de Allana conquistou todos da equipe e principalmente Cristiano. "Allana era muito quieta. Se ela estivesse aqui, ninguém teria percebido a sua chegada. Mas a partir do momento que ela estava no local, ela tinha um dom de demonstrar carisma, carinho e simplicidade. A gente costumava dizer que quando Allana apareceu, ela acalmou o coração de Cristiano. Ela trouxe paz, tranquilidade e amor".
Ele também não economizou as palavras para falar do amigo e parceiro. "O Cristiano tinha o dom de mudar a vida das pessoas, sem fazer o menor esforço para isso. Com um olhar, uma palavra ou um gesto, ele deixava uma marca boa. Quando falamos do artista Cristiano, falamos do quanto ele nos fez sentir família e irmãos. Ele demonstrava no brilho do olhar o prazer em cantar e emocionar. E é isso o que a gente guarda", finalizou Vannucci.

Grupo de quadrilha faz homenagem

O Grupo de quadrilha "Arraiá Chapéu do Vovô" fez uma homenagem em clima de festa São João. Eles misturaram em ritmo de quadrilha, músicas conhecidas como "Bara Bara". Valdeir Aguiar, marcador do grupo, afirmou que foi uma sensação inexplicável homenagear o cantor. "Somos muito fãs deles e isso foi uma maneira de trazer a alegria que ele tinha", disse.
20/06/2016
Lançamento "Eu, você, o mar e ela" de Luan Santana
Conheça a nova música do cantor Luan Santana, "Eu, você. o mar e ela".
Lançada ao vivo dia 19/06/2016 no programa Domingão do Faustão, a música já viralizou e é o assunto mais comentado das redes sociais.

Letra da Música

Ser romântico as vezes ajuda
Mas se fecho os olhos te imagino nua
Talvez pareça uma cena de Hollywood
Se tá pensando isso, por favor não se ilude
Eu só quero uma noite de amor
Como as outras, só mais uma que passou 

Mas foi só a porta fechar
Pra mudar minha cabeça
A sua boca vale o preço
Pra perder o sossego que eu tinha

A lua até beijou o mar
Pra não ficar de vela
Os quatro perdidos de amor
Eu, você, o mar e ela
02/06/2016
Lançamento "Medo do Espelho" Rio Negro e Solimões
Esta semana "01/06" a dupla Rio Negro e Solimões lançou sua nova música "Medo do Espelho". A música certamente colocará a dupla em pouco tempo nas mais tocadas do Brasil, com uma letra apaixonada e melodia tocante, relembra velhos sucessos de Rio Negro e Solimões. Confira aqui no Tá Estourado o clipe oficial e deixe seu comentário.
31/05/2016
Lançamento "Muié, Chapéu e Butina" Loubet
Conheça a nova música do cantor Loubet "Muié, Chapéu e Butina.

Letra da música

Eu sempre me orgulhei de ser peão
Mesmo quando a gente era deixado de lado
Já tava costumado só levava toco
Sete dias da semana eu tava apaixonado
E o universo conspirou ao meu favor
Eu virei moda olha só como eu estou
Sendo disputado, respeitado, cobiçado
E até pelos playboy eu já estou sendo imitado
Hoje pensa num trem que combina
Mulher, chapéu e botina
Olha eu aqui
Fungando no cangote das menina
23/05/2016
Jorge dá "Bronca" de leve em fãs em aeroporo
Em vídeo postado dia 21/05 no Youtube, Jorge da dupla "Jorge e Mateus" aparece conversando com alguns fãs no aeroporto e expondo seu ponto de vista sobre o assédio que recebem e que as vezes é exagerado.

No vídeo ele menciona que sempre dá atenção e conversa com todos que o procuram, mais que como um ser humano também pode se expressar e passa para os fãs a mensagem que não precisam de serem "fanáticos" ao ponto de sair correndo atrás de artistas.

De forma humorada, ainda brinca que vai dar um abraço em vez de tirar uma foto com uma das fãs.

Com relatos aos montes que sempre vemos, Jorge é uma pessoa que sempre trata tudo mundo super bem e isso fez com ele seja uma das pessoas mais queridas do mundo sertanejo.

Porém é necessário sempre ver que atrás do artista existe uma pessoa, alguém que trabalha muito para poder levar alegria aos outros e que também se cansa, que precisa de um tempo pra si e que sente raiva, chateação entre outras coisas e que nem sempre estará tão disponível.
24/06/2016
Lançamento "Compensa Me Amar" Henrique e Juliano
23/06/2016
Um ano após morte, pais de Cristiano Araújo falam sobre saudade do filho
20/06/2016
Lançamento "Eu, você, o mar e ela" de Luan Santana
Lançamentos (ver todos)
LANÇAMENTOS (ver todos)
16/06/2016
Lançamento "Jogo Torto" Camila e Thiago
03/06/2016
Lançamento "Maquiagem Borrada" Zé Felipe
24/05/2016
Lançamento "Carência" Humberto e Ronaldo Participação de Jorge e Mateus
Mais Notícias (ver todas)
MAIS NOTÍCIAS (ver todas)
03/05/2016
Dia do Sertanejo
29/04/2016
Gravação DVD Simone e Simaria em Goiânia - GO
26/04/2016
Lançamento Nacional da Música "Vício" de João Neto e Frederico
16/04/2016
Paula Fernandes sobre presença de Sandy em DVD: Realização de sonho
Instagram