09/08/2017
0
Zezé Di Camargo planeja diminuir número de shows com Luciano
Fonte da Notícia:
http://g1.globo.com/musica/noticia/zeze-di-camargo-planeja-diminuir-numero-de-shows-com-luciano-e-diz-querer-hologramas-da-dupla.ghtml


Zezé Di Camargo e Luciano fazem cerca de 140 shows por ano, mas Zezé quer diminuir o ritmo. Em breve, a dupla deve colocar o pé no freio na agenda. Eles não pensam em pausa ou aposentadoria, mas planejam diminuir o número de shows.

Eu passo por um momento de cansaço, total. Não aguento mais essa coisa de três shows por semana. Para mim, está muito carregado. Não é por causa dos shows. É por causa das viagens. O roteiro mata a gente. As pessoas pensam que um artista chega no palco e tudo bem. Não é. Até chegar ali é uma penitência.ano


Claro que quando você está com 20 e poucos anos, isso é diversão. Mas quando você chega aos 54, como estou, não é mais como era antigamente, explica Zezé.


O plano é diminuir a agenda para dois shows por semana em vez de três. Assim, somariam cerca de 80 apresentações no ano.
Seria um número maravilhoso. Mas como empresários que somos, tem prioridades que temos que cumprir. Talvez a gente ainda não tenha condições de fazer isso por compromissos assumidos até com a equipe. Até o ano que vem, tolero. Mas passando para o outro, pode ter certeza que não vou fazer mais isso, não.


Preciso viver. Estou com 54 anos. Com 60, 70 anos, você ainda tem uma qualidade de vida boa. Vou passar a vida inteira trabalhando? Trabalho desde os 12. Não tenho mais condição para isso, não. Tenho que pensar um pouco em mim, diz o cantor.


O que fazer com o tempo livre, então? Sou muito caseiro. Às vezes, nem vou ao escritório, que é perto de casa. Tenho escritório dentro do bolso, que é o celular. Resolvo tudo pelo celular, explica Zezé.

Quando cai na estrada, ele aproveita o tempo que não está em trânsito para seguir relaxando no hotel. Procuro dormir o máximo que posso e deixo para ir para o show quase que em cima da hora. Geralmente, o Luciano atende primeiro do que eu e eu procuro esticar o máximo que puder para descansar, afirma.

Sobre o atendimento pré-show, aliás, Zezé tem ressalvas. Acho que era um horário que deveria ser reservado para o artista, que tem que aquecer voz. Depois, você já fez o show, já cantou, já usou a voz o tanto que tinha que usar. É até mais gostoso. Você tem mais tempo para dedicar para as pessoas. Até para conversar mais em vez de ir lá, bater uma foto e ir embora.

Musical sobre a dupla com (talvez) hologramas

Há tempos, Zezé e Luciano têm falado sobre um musical que, a exemplo do longa 2 filhos de Francisco, contará a história da dupla. Desta vez, no teatro. Ainda não há data definida para a estreia, mas os atores que vão interpretá-los já foram selecionados. Beto Sargentelli será Zezé e Bruno Fraga viverá Luciano.

Os cantores não poderão participar do musical por conta da agenda. Mas Zezé fez uma sugestão para a produção. Não sei se vai ser colocado em prática, porque é uma ousadia. Mas sugeri de colocar eu e Luciano no palco em formato de holograma. As pessoas sentiriam a gente ao vivo lá, porque realmente não vamos poder cantar no musical.

Um nome cotado para o elenco era o de Camilla Camargo, filha de Zezé. Ela ensaiou para fazer a mãe dela e ia fazer um sacrifício para conciliar esse trabalho com a novela que ela está fazendo. Mas aí tiraram ela para participar do musical, mas fazendo o coro. Aí ela falou: pai, para fazer isso, nem a própria televisão que eu trabalho vai me liberar. Eu ia me sacrificar pela importância do papel. Se não for, não vale a pena.
Comentários
Mais Notícias
10/02/2018
Maiara, dupla de Maraisa, perde 15 quilos após bariátrica: Fiz pela saúde, não pelo carnaval
Maiara e Maraisa entrarão pela primeira vez na avenida e farão a estreia com toda pompa. Além de entrar no último carro, as gêmeas do sertanejo vão cantar um trecho do samba no início do desfile.

"Estou super tranquila. É a primeira vez que desfilo e estou muito feliz. Realidade de poder ver esse encontro de diferentes tipos de cultura. Maravilhada com o carnaval e apaixonada pela Rosas de Ouro", afirmou Maiara enquanto se arrumava para o desfile.


Maraisa mostrou criatividade na produção de look de carnaval. Uma hora antes de entrar na avenida, a cantora pediu para transformar a fantasia que já estava no corpo e cortar as franjas da peça. "É outra roupa, me escuta, meu bem", brincava Maraisa, feliz com o resultad

"Preferi tirar as franjas para mostrar um pouco mais do corpo, das pernas", explicou Maraisa.

A Rosas de Ouro leva para avenida o enredo “Pelas estradas da vida. Sonhos e aventuras de um herói brasileiro”, que conta desde o momento em que ele acorda, ainda de madrugada, até a relação de ausência e saudades com a família. As mães dos caminhoneiros serão representadas pela ala das baianas. Maiara e Maraisa participam tanto do samba quanto do desfile da escola.

"O samba tem uma energia muito boa. Fala da saudade, da busca pelo sonho, da ralação, de não ter hora para dormir. Mas também de uma coisa bonita, de encontrar amigos e levar alegria", explica.



Com a estreia das meninas cantando na avenida, o sertanejo ganhou mais um espacinho no carnaval. O sertanejo é bem amigo. Ele quebra fronteiras. Ele leva a música que o povo quer ouvir. Não é um ritmo ciumento, afirma a cantora.

Maiara conta que não fez nenhuma preparação física ou alimentar para a folia. Mas em novembro, se submeteu a uma cirurgia bariátrica.

Não teve preparação. Minha irmã já está muito bem de corpo. Mas eu fiz um procedimento e já perdi 15 quilos. Mas fiz pela saúde, não pelo carnaval. Meu foco aqui é levar alegria. Só quero chegar cantando o samba. O negócio do corpo não importa.

Maiara conta que está comendo de tudo, mas em menor quantidade. Antes do desfile, optou por um prato de massa.
Instagram