21/01/2019
64
Entrevista exclusiva com a dupla Day e Lara!
Fonte da Notícia:
Tá Estoruado


A dupla Day e Lara  lançaram seu novo DVD, Traços, que já está disponível no Youtube e em todas plataformas digitais e o Tá Estourado fez questão de ter um bate papo curto com as meninas que em breve estarão ao vivo também em nosso programa!!!!!





As suas composições sempre são inspiradas em histórias reais? Se inspiram no sertanejo raiz? 

Nosso papel como compositoras é retratar histórias que as pessoas vivem , sendo histórias  felizes ou tristes, polêmicas ou românticas, muitas das vezes dizendo aquilo que as pessoas gostariam de falar, seja em declaração de amor, seja em protesto ou desabafo, literalmente a arte imita a vida. Não tem como não nos inspirarmos no sertanejo raiz, como o próprio nome diz: raiz! Faz parte da nossa essência e do que crescemos ouvindo. Podemos até trocar as folhas, nos reinventar mas jamais esquecer nossas raízes.



Com tantas influência em volta de vocês, como foi decidir qual era o caminho certo? 

A gente sempre seguiu nossos sentidos e sentimentos, foi tipo: movimento gera movimento. Sempre procuramos ser fiéis ao que as pessoas gostariam de ouvir de Day e Lara.


 

Como foi ouvir a primeira letra escrita por vocês, antes do sucesso, na voz de um outro grande artista?

 Um sonho realizado, de muitos anos de trabalho, saber que mais pessoas se identificavam com o que a gente escrevia foi incrível, e poder fazer parte e somar na carreira dos outros mais ainda.


Sobre o novo trabalho, o que mudou do início até agora? O que os fãs podem esperar? 


As responsabilidades, as experiências, cada cidade que cantamos, cada experiência que passamos seja boa ou ruim fizeram parte do nosso amadurecimento pessoal e profissional.


O que esperar de vocês também para este ano?

Sempre o nosso melhor, nos shows nas musicas em cada encontro com eles, é grande responsabilidade fazer parte e ser referência pra alguém.

Além do DVD “Traços”, outro projeto que inclusive mostra nossas raízes, que vocês vão conhecer ainda nesse primeiro semestre que se chama  “VAI CE BÃO PRA LÁ” que teve participação de grandes referências do sertanejo raiz.



Uma música do novo trabalho que represente o momento atual da carreira?

Vixi (risos) não vale o DVD todo? Cada música diz um pouco, se brincar vivemos mais de 3 musicas em um dia só (risos)










Comentários
Mais Notícias
15/02/2019
CACHACEIRO QUIETOU, lançamento da dupla Bruno & Barretto
15/02/2019
FOI O AMOR, lançamento de Gabriel Diniz
Instagram